VII. Termos de utilização
1. No momento do check-in será solicitado a todos os hóspedes a apresentação de um documento nacional de identificação válido, com fotografia.
2. Menores não acompanhados pelos pais/ tutores legais deverão apresentar uma declaração idónea, conforme exigido pela legislação portuguesa vigente.
3. Crianças menores de 18 anos de idade terão de ser supervisionadas pelo Cliente adulto acompanhante durante a sua estadia nos Moov Apartments. Não é permitido o check-in a menores de 18 anos desacompanhados.
4. É obrigatória a informação da referência de confirmação de reserva (seja diretamente informada pela Moov ou por terceiros) para gestão da estadia. Apenas serão válidos os pedidos de gestão/ informação quando acompanhados do número da referência válido e localizável no sistema de reservas. A gestão de reservas confirmadas através de terceiros terá de ser efetuada sempre através das mesmas.
5. Os Moov Apartments não dispõem de camas extras e/ ou berços. É permitida a estadia de 1 criança de até 6 anos, por apartamento T1, acompanhada de 2 adultos (devendo ser partilhada a cama existente). Nos apartamentos T2 será aceite 1 criança de até 6 anos por quarto, por cada 2 adultos (compartilhando as camas existentes). A ocupação do sofá-cama é máxima de 2 adultos.
6. Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o apartamento.
7. Os clientes devem tratar o apartamento e áreas comuns com cuidado e consideração.
8. O Cliente deve tratar os outros clientes dos Moov Apartments com consideração e respeitar as regras da unidade hoteleira afixadas na mesma, se for o caso, que também fazem parte do contrato de alojamento.
9. Recomendamos vivamente que não sejam mantidos objetos valiosos (como jóias, documentos de identificação ou outros itens) e/ ou dinheiro no apartamento ou nos veículos estacionados no parque de estacionamento MOOV.
10. A MOOV disponibiliza em todos os apartamentos um cofre no qual poderão ser guardados objetos de valor.
11. A MOOV não assume qualquer responsabilidade em caso de furto, perda ou deterioração de objetos de valor tais como dinheiro, jóias ou outros, caso tais eventos tenham lugar nos apartamentos ou no interior dos veículos estacionados no parque de estacionamento.